quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Acesso negado

Recebo e-mail da lista de pós com o título: Você se desinscreveu da lista de pós. Eu não me desinscrevi, nem sabia que essa palavra era possível.
Vou à sala de computadores do IEL e digito o meu login e a minha senha. Você foi desligada do programa. Puxa, não deu nem 2 meses que defendi e já me desligaram.
Quero consultar o meu histórico escolar e ver se a minha defesa já foi homologada. Acesso negado. Mas bah, como vou ficar sabendo quando o diploma está pronto, se estou sendo sistematicamente desligada do sistema?
Vou ao bandejão, passo o meu RA pela catraca eletrônica. Luzes vermelhas acendem, Cartão cancelado. Ué, mas no cartão tá escrito que a validade vai a fevereiro de 2010! Mas o chip foi cancelado e se você quiser os créditos que estão no chip de volta, vai na DAC.
Me sinto como se fosse chutada pra fora da Unicamp.

Nenhum comentário: