domingo, 24 de agosto de 2008

A volta

Vai mesmo voltar pra Campinas pedalando?
Quer que eu faça uma marmitinha procês?
Boa viage e tudo de bão procês, viu?
Que dilícia, esse sotaque mineiro!!!!

Ana Lu e eu agradecemos a hospitalidade dos pais batutas do Bob e botamos o pé no pedal às 8:00 de um dia muito bonito. Javier e Bob levariam nossas mochilas cheias de roupa suja no carro. Nas bikes só água e comida, e na pochete toda a parafernalha de conserto de bicicleta.

Andradas é famosa pelo café e vinho, por isso um barril na entrada/saída da cidade. A bicicletinha ficou da hora aí.


Chegamos na Praça do Côco (pra tomar um litro de caldo de cana) às 16:00. A longa parada no posto de Mogi Guaçu não nos desanimou: voltamos à estrada sob o sol das 13:00 e seguimos com brisa e sombras de nuvens ocasionais. Acho que foram mais ou menos 6 horas de pedal pra aproximadamente 120 quilômetros de estrada. Não tenho certeza porque não tenho ciclocomputador.

2 comentários:

Natalie Rios disse...

Lou!
Que doideira a viagem de voces, delicia!
MAs to muito fora de forma, e absolutamente na correria!

A Ana Lu é a namorada do Javier, muito maneiro!

Mande um beijo pra ele quando o encontrar. Eu fazia tecido na casa dele com o Zuza

Ana Lu disse...

Foi muito bom! Na viagem, acho que fui picada por um inseto que me fez gostar muito de viajar de bicicleta!!
E me deixou com gostinho de querer mais... A companhia da Lou foi ótima. Valeu por me acompanhar no meu ritmo de 20 km/h.