terça-feira, 22 de julho de 2008

Mesma rota

Ana Lu me conheceu por acaso: caiu no blog à procura do telefone do marmitex da tia Rita. Entrou em contato, marcamos um passeio de bicicleta, conheceu Pequena Lou e Muntasir e nos mostrou uma nova rota.

Ana Lu got to know me by accident: she ended up on this blog looking for a food-delivery phonenumber. She made contact, we settled a small trip, she met me and Muntasir and we were introduced to a new route.

Dionízio gostou da idéia de não ir ao congresso de manhã, mas pedalar com a gente. Muntasir queria voltar a um certo ponto da rota, para tirar a foto perfeita.

Dio liked the idea of not going to his conference in the morning, but instead, cycling with us. Muntasir wanted to return to a certain spot on the route, to take the perfect picture.

E assim Muntasir e eu fizemos a mesma rota em dois dias seguidos. O mesmo caminho foi feito com olhares, expectativas, tempos, e parceiros diferentes.

And that is how Munatsir and me did the same route in two consecutive days. The same route was done with different views, expectations, time and partners.

2 comentários:

Natalie Rios disse...

Minha companheira de duas rodas Carlota Mariposa, tirada de um porao para passear comigo pelas ruas de La Plata nao suporta longas dstancias (na verdade sou eu quem nao consegue leva-la).
É uma belezura, mas como pesa!
Legal ver o pessoal on the road!

Ana Lu disse...

Olha só, que legal!! Espero que a vida ainda apresente muitas novas rotas. Beijinhos. Ana Lu