domingo, 20 de abril de 2008

30 anos nas costas

Pra minha festa de aniversário, convidei muita gente e anunciei que haveria hot dog e sessão de fotos. Eu ainda não tinha mostrado as minhas fotos de Holanda e viagens a partir de lá pra ninguém... Por causa da chuva veio metade do povo que eu tinha convidado. Preciso incluir a chuva nos meus convites futuros, pois desde que moro em Campinas, sempre chove no dia 6 de abril.

For my birthday party I invited a lot of people and announced there would be hot dogs and a picture session. I hadn´t shown my picyures of the Netherlands and trips from there to no one... Because of the rain, only half of my guests came. I will have to include the rain in my future invitations, because it rains every april 6th since I moved to Campinas.
Fiz uma sessão de fotos 'de cima para baixo' dos meus convidados, mas não vou publicar tantas fotos preto e branco dos meus amigos. Fica aqui a foto que fizeram da minha pessoa.

I made a photo session 'top down' of my guests, but I am not going to publish so many black and white pictures of my friends. Here is a picture someone made of me.

Depois que todo mundo foi embora, cantamos até altas horas. E vestimos as fantasias de festa infantil que por algum motivo inescrutável estão armazenadas na sala.

After everybody had left, we sang until late hours. And put on some costumes that were for some inscrutable reason stored in the living room.

Nenhum comentário: