segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Katzen und Kinder

Adivinha com o que eu sonhei na primeira noite em Gramado!
Apareceu uma gata por aqui, que deu cria desses dois gatinhos. Eles já têm dono, mas a gata adulta niguém quer. Oma já tem uma gata, que vive tentando expulsar a intrusa. Minha vó arranjou sarna pra se coçar e as pulgas vêm todas pra cima de mim!
Pequena Gabi, de 4 anos e meio, brincando na caixa de areia. Filha do meu primo Keki.
Pequeno Kiko, de 7 anos agora (completa anos dia 25 de dezembro e escapou de carregar o nome de Natalício), filho do meu outro primo Micha.
Talvez chame atenção que esses nomes não são prototípicos nomes de gente. São apelidos, claro, mas olha, eu estranhava toda vez que eu ouvia o meu nome. Não sei se eu esperava ouvir o meu apelido de infância...

Nenhum comentário: